LA CC
Conversas JMJ Lisboa 2023

No dia 25 de maio, realizou-se a terceira e última sessão de Conversas JMJ: “Maria levantou-se e partiu apressadamente”, intitulada “Apressadamente conectadas à vida”.

Neste serão, no feminino e em tom de conversa moderada por Lívia Franco, procuramos compreender como se pode viver em pleno na sociedade contemporânea, multifacetada e constantemente desafiante.

Com percursos de vida diferentes que se convergem especialmente na ligação que têm com Deus, ouvimos Nadine Franco de Lemos – mãe e Health coach, Ilda Fiadeiro – mãe e Supervisora de Estágios da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, Patrícia Dôro – Administrativa e Voluntária JMJ Lisboa 2023 e Joana Amaral – técnica de compras e Voluntária JMJ Lisboa 2023, que nos falaram da importância de encontrar o equilíbrio nas suas vidas atarefadas.

O evento foi ainda marcado com a abertura de uma pequena exposição de duas obras produzidas pela pintora Sofia Simões, que poderá visitar até dia 25 de junho.

PROGRAMAÇÃO