Como em qualquer (boa) história, há sempre um início.

O nosso começa com uma Congregação religiosa, feminina, que olhando para o mundo onde os seus membros vivem e os espaços contemporâneos onde a humanidade do século XXI habita e, simultaneamente, olhando para si, para os seus recursos humanos e físicos, interrogou-se sobre o seu lugar e missão. Procurou, rezou, refletiu e decidiu.

Um dos frutos dessa decisão é o projeto Luiza Andaluz Centro de Conhecimento cuja marca apresentámos publicamente no passado dia 12 de fevereiro, no 144.º aniversário de nascimento de Luiza Andaluz, fundadora da congregação.

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento, em fase de construção rumo a 2023 ano do centenário da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima,  quer ser um espaço contemporâneo e de vanguarda onde pessoas inquietas e buscadoras da verdade encontram o rosto de Deus e o expressam em novas linguagens. Quer contribuir para a transformação da sociedade, sendo uma referência nas áreas da educação, espiritualidade e vida digital, para cada pessoa contemporânea que busca o sentido da vida.

Enviamos um pequeno vídeo de apresentação do projeto e marca, que muito gostaríamos que divulgasse junto dos seus contactos.

Fique atento às nossas redes.
Já na próxima 6ª feira teremos novidades. Não deixe de nos visitar.

 

© Luiza Andaluz Centro de Conhecimento
Se está a receber este e-mail, faz parte da base de dados de contactos do Luiza Andaluz Centro de Conhecimento.
Lembramos que pode, a qualquer momento, remover ou atualizar o seu contacto.